Qual é a tecnologia avançada de LINIC que evita a caspa?

Qual é a tecnologia avançada de LINIC que evita a caspa?

Até ao momento, as tecnologias usadas em produtos anti-caspa têm-se focado em remover a malassezia da superfície do couro cabeludo, a fim de eliminar a causa da caspa.

Mas as pesquisas clínicas mostram que a causa da caspa vai além da malassezia. De fato, dados clínicos demostram que a malassezia é predominante no couro cabeludo, mesmo nas pessoas que não sofrem de caspa.

Tendo conhecimento destes dados, a nossa equipa de especialistas em couro cabeludo, fez uma descoberta que pode revolucionar o tratamento da caspa recorrente.

'Com base nos nossos estudos clínicos, sabemos que para resolver o problema da caspa não basta apenas eliminar a malassezia - a barreira do couro cabeludo desempenha um papel importante na saúde do couro cabeludo. Assim, desenvolvemos uma nova hipótese - se fortalecermos a barreira do couro cabeludo podemos aumentar a proteção natural do couro cabeludo contra a caspa, prevenindo assim o seu reaparecimento.'

De fato, os testes clínicos têm demonstrado que uma barreira restaurada, melhora permanentemente a saúde do couro cabeludo:

  1. Reduzindo significativamente a perda de água transepidérmica
  2. reduz significativamente a secura

Mas acima de tudo, age como uma camada protetora que previne ativamente o reaparecimento da caspa*

* A fase de regressão no teste clínico.

TOP